A Editora

A Editora Venturoli, foi fundada em Brasília, no ano de 2020, pelos irmãos e sócios Alfredo e Tiago Venturoli, filhos de Jarbas José Venturoli, um livreiro nato que atuou no mercado editorial por mais de 40 anos, divulgando o Direito do Trabalho por todas as regiões do Brasil. Falecido em 2005, levou consigo o sonho de editar livros, deixando esse legado para os filhos que hoje, idealizam esse honroso projeto.

Os fundadores, com experiência no mercado editorial, atuam por mais de 20 anos na divulgação do Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Medicina do Trabalho.

As publicações da Editora Venturoli, são produzidas com muito carinho e empenho, e desenvolvidas por competentes, renomados e relevantes doutores, professores, juízes e ministros.

São diversos temas, que são fundamentais tanto para dar apoio a quem está estudando a profissão, ou também para aprimorar o profissional com uma carreira já em curso ou consolidada.

Os autores aplicam toda sua vivência e sabedoria, em obras que são altamente referenciadas por diversos profissionais da área.